terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sonhos sempre vem pra quem sonhar!

Semana passada realizei mais um sonho: defender minha dissertação e conquistar o título de Mestre em Educação pela UFSC!! Com isto, responsabilidades, objetivos, metas e sonhos se renovaram!! Mas há dias em que parece que não conseguiremos mais sonhar ou realizar nossos planos, que desanimamos com algum obstáculo e sentimos vontade de desistir de tudo!

Mas hoje me deparei com a canção tola da Xuxa, e percebi que não posso desistir ou desanimar, porque os "sonhos vem pra quem sonhar". Este é o Hino que move meus sonhos e paixões, e sei que o "cara lá de cima" vai continuar me dando a força e coragem que preciso!!

"Tudo pode ser, se quiser será
Sonhos sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar


(...)

Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção!"


Resolvi fazer uma retrospectiva e mostrar que sonhos se realizam sim, só basta acreditar!!

Minha primeira bicicleta!!


 Festa dos meus 15 anos! (2002)


Passar no vestibular da UFSC (Design) e retornar para Floripa, terra natal! (2003)

 
A tão sonhada vaga no Curso de Cinema da UFSC! (2006)


Fazer um filme! (2006-2008)

 
  
A formatura!! Bacharel em Cinema! (2010)

 
Conhecer o grande amor da minha vida!! (2006)


Meu 1º carro com a sonhada carteira de motorista dentro!! (2008)


Casamento dos sonhos! (2011)
 



Viagem de lua-de-mel pela Europa!! (2011)
 
 
Conhecer a Disney! Finalmente!!! (2011)


Casa nova e própria!!! (2009-2011)

 

  
A desejada vaga do mestrado!! (2010)



O grande dia da Defesa da Dissertação e receber conceito A!  (2012)


Há muitos outros sonhos, objetivos, desejos, metas, planos para realizar, afinal tenho apenas 27 anos!!! Que não falte fé, força, coragem, determinação e paixão nessa busca! =) Nem para mim e nem para você! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário