terça-feira, 31 de julho de 2012

Top 10: Como eu me sinto quando...

Para treinar a postagem de gifs, resolvi fazer um top 10 do comoeumesintoquando, que me arranca ótimas risadas!!! Bora?!

Ah! Detalhe: adaptei alguns para os "meus sentimentos"! hahaha =)

Estou apertada para ir no banheiro:
 
0  

Alguém perto de mim está comendo algo d-e-l-i-c-i-o-s-o:
 
0  

Estou esperando me chamarem no consultório médico:
 
0  

Cai algo em mim e acho que é um inseto:
 
0  

O restaurante não aceita cartão:
 
0  

Estou sozinha em casa e ouço um barulho "estranho":
 
0  

Me perguntam o que eu fazia antes de inventarem a Internet:
 
0  

Alguém me faz uma pergunta idiota:
 
0  

Sinto raiva de alguém:
 
0  

Vejo um filme no Telecine Cult, mto mto cult!!
 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário