segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogo de Panelas 2


E começa mais um "Jogo de Panelas" do Mais Você!!!! Eu me apaixonei pela primeira edição (participantes de São Paulo) e já estou ansiosa pela nova! hehehe Desta vez, os participantes são do Rio, mas o "veneno" continua!! hahahaha

O desafio é o mesmo: 5 participantes que não se conhecem, 5 jantares temáticos, 4 notas por jantar e 1 prêmio de 10 mil reais no final da semana para o participante com a maior nota!!!

E segunda-feira, a primeira "cobaia" da semana foi a Gisele, de 29 anos, com o tema "Felicidade", já que ela trabalha dando palestras motivacionais (sobre o assunto) em empresas! hehehe


A decoração era bem criativa, de bom gosto e super clean! Amei!!! E queria muuuito ganhar aqueles brindes! hahahaha Ela fez caixinhas com frases sobre "felicidade" e tirou fotos na hora para que todos levassem uma lembrança do momento!!! Perfeito!!!


O Jantar parecia bem exótico e gostoso, apesar dos participantes alfinetarem bastante!!!
 
Tema: Felicidade!

Entrada: Polenta Cremosa ao Molho de Gorgonzola com Mel


Prato Principal: Salmão com Crosta de Ervas e Cuscuz Marroquino


Sobremesa: Suflê de Chocolate


Terça-feira foi a vez do cineasta Leonardo com o tema CINEMA!!!!! Imperdível!!! 


A decoração estava incrível, com várias câmeras antigas, filmes, cartazes de cinema, louças e objetos temáticos. 

O cardápio prometia e tinha associações com filmes (cogumelos dos Smurfs; javali do Asterix e Obelix e queijo/goiabada - Romeu e Julieta?)!! Mas ele pecou na apresentação dos pratos!!

Tema: Cinema

Entrada: Cogumelos recheados com batata ao murro


Prato Principal: Javali ao molho de jabuticaba

 

Sobremesa: Duo de goiabada com queijo


Na quarta-feira foi a vez do super crítico Jimmy, designer de 42 anos, com o tema "Da Arábia à Índia". Infelizmente não consegui assistir, mas o cardápio parecia apetitoso! Acho que ele pecou na decoração e recepção dos convidados. Foi o mais econômico também, porque será?!


  Tema: Da Arábia à Índia

Entrada: Atum teryaki ao molho de tamarindo


Principal: Costela de Porco com Arroz Basmati e Tomates Assados


Sobremesa: Pudim de Leite Brûlée

 
Na quinta-feira, a dentista chiquérrima Mármara (a grande vencedora!!!) arrasou com uma super festa e recepção com o tema "Noite na Ilha de Mármara" (ou de delícias turcas), além de um cardápio exótico e refinado, muito bem apresentado. Foi a que mais gastou (além dos 700 reais do programa), mas valeu a pena!!


 

 Tema: "Noite na Ilha de Mármara"

Entrada: Ceviche Mediterrâneo


Principal: Tilápia com Risoto de Arroz Integral.


Sobremesa: Duo de Sorvete de Iogurte com Biscoito de Amêndoas


 Prêmio mais que merecido!!!

 

E por fim, na sexta-feira foi a vez do Pedro Ivo, com sua "Festa Caribe" super divertida. Ele era o participante mais simpático e generoso nas notas. Não ganhou, mas agradou bastante!!




 Tema: Festa Caribe
Entrada: Camarões com Abacate e Queijo Árabe
Principal: Peixe Cherne com Risoto de Manga
Sobremesa:  Torta de Maça com Sorvete de Creme


Depois dessa segunda edição fiquei com ainda mais vontade de fazer um Jogo de Panelas entre amigos!!! Estou em fase de "elaboração de ideias"!! hehehehe Quem sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário