sexta-feira, 15 de junho de 2012

Top 5 - Missão Casa

Já faz quase 2 anos que saí da Invento Filmes, produtora onde atuei por quase 1 ano como editora de vídeo, nos programas Missão Casa e Justiça Legal, além de também me envolver na realização de outros vídeos e projetos.

Trabalhar numa produtora me fez aprender muito sobre o funcionamento dos bastidores da televisão e dos ofícios dos jornalistas e publicitários, mas editar o Missão Casa, liderado pela competente jornalista e apresentadora Simone Bobsin, me fez conhecer um pouquinho mais sobre o universo do design de interiores e da arquitetura, através de temas, eventos, entrevistas e lugares super bacanas!

Resolvi então criar um post Top 5 de lugares e/ou matérias legais que editei para o Missão Casa em 2010 e que compartilho agora com vocês!!

Riviera Café - neste bloco a apresentadora e jornalista Simone Bobsin apresenta o projeto do café super badalado do Shopping Beiramar. Já fui várias vezes lá e toda vez me lembro do sofá laranjão (super confortável) com tecido impermeável! É um lugar gostoso para tomar um cappuccino, ler uma revista, bater um papo, passar um tempo, no meio de todo agito de um shopping!



Reaproveitamento de materiais - São por essas e por várias outras ideias que comecei a me apaixonar pelo reaproveitamento de materiais de forma criativa!!


Beco Sports Bar - O bar não existe mais, porém a ideia era super legal e adorei esta edição em especial, já que um dos donos do bar era o advogado Rodrigo Titerics, sócio do meu maridão no escritório de advocacia "Titerics Lima"!


Decorado com painel de madeira - Entre tantas ideias e inspirações que já tive ao editar vários programas do Missão Casa, este foi especial. Foi deste decorado que "roubei" a ideia do painel da nossa sala de estar que "esconde" nosso lavabo charmoso! =)


Sala de estar estilo pub - Este foi o projeto mais diferente que me deparei e adorei!! Pensado para um homem solteiro, pode servir para inspirar os que adoram receber e curtir o início do casamento (como eu e André), recebendo amigos e namorando muuuito!!! =) Detalhe: a cozinha é "escura" e super charmosa!! Com certeza influenciou meu gosto na hora de escolher a nossa!!!


Existem várias outras matérias legais do programa sobre apartamentos decorados, entrevistas com arquitetos, artistas e designers, coberturas de eventos, etc. Recomendo uma espiada no portal do youtube e no blog do programa também!!! Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário