quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nossas Bodas de Algodão!

  
No dia 02 de abril de 2006 eu conheci o grande amor da minha vida, o André Gelsleichter de Lima, o Perez, meu gatinho lindo, divertido, fofinho e especial!! E no dia 02 de abril de 2011, 5 anos depois, nós nos casamos e iniciamos uma nova família e um novo lar!!
 

Foram 6 anos de muito companheirismo, respeito, parceria, carinho, amor e muuuitas alegrias!! Foram 6 anos muito felizes e 1 de casados ainda mais unidos e apaixonados!!

Para comemorar nossas Bodas de Algodão, fizemos da última segunda-feira um dia só nosso, único e especial! Com direito à almoço no Pitangueiras, com a bela vista do Sambaqui, onde já passamos algumas tardes namorando e bebericando. E de noite, um jantar romântico no Kanpai, cozinha oriental com a bela vista da Lagoa da Conceição, com um cardápio variado de culinária japonesa.
 

Além do ótimo atendimento no Kanpai, adorei a apresentação dos pratos!
Recomendo os sashimis fresquinhos e o irresistível risoto de camarão!!


Para tornar o dia mais especial, recebi esse arranjo lindo (e enorme) de lírios do meu maridinho lindo, enquanto preparava um café da manhã especial para nossa manhã de Bodas.
  
 

E para expressar meus sentimentos, usei minhas 'habilidades especiais' de editora num vídeo de 10 minutos, narrando nossa trajetória e descrevendo nosso lindo conto de fadas!!

Porque é assim que me sinto ao dividir minha vida com meu André, 'meu príncipe, meu marido' (diria Vanessa da Mata). Eu me sinto num lindo conto de fadas, real e possível, com todos seus desafios, conquistas, alegrias e (poucas) tristezas!!!

Desejo a cada pessoa desse mundo (boa, imperfeita e merecedora) um conto de fadas como o meu, uma vida de Ally & Perez!! =)

.:prasemprecadadiamaisemais:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário