quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Garimpo na Tok & Stok!

Ontem fui levar uma amiga na loja Tok & Stok aqui de Floripa e encontrei uns achados com preços bem bacanas!!! 

Para quem precisa decorar a casa com criatividade e bom gosto, a loja oferece algumas opções com preços bem razoáveis!!! Sei que em geral a loja parece cara, mas quando não se tem muito dinheiro pra decorar, uma ou outra peça charmosa pode fazer diferença!

Seguem algumas ideias boas que custam até R$50,00!!! E corre que tem bastante coisa em promoção nessa época do ano!!

Eu tenho e recomendo:


Aromatizadores de ambientes - R$29,90

São ótimos e charmosos para deixar na sala, quarto ou banheiro e duram cerca de 6 meses.

Kit 3 em 1 de panos de prato - R$15,00

Estes paninhos decorativos custam uns R$15,00 cada um entre artesãs e lojas, então pagar R$5,00 em um só está bem razoável. Eles ficam super fofos no fogão em ocasiões especiais (ou não) e desmembrados podem ser ótimas opções de presentes. Tem estampas florais, listradas e xadrez!! Amei! E vem com ganchinho pra pendurar!

 Descanso de panela - R$16,50

Este foi um item que comprei faz tempo e valeu muito a pena!
Tenho dois e uso todo dia!!!


Argolas de guardanapo - entre R$15,00 e R$20,00 com 2 unidades

Para algumas pessoas pode parecer supérfluo ou caro, mas eu tenho e já usei inúmeras vezes em todas as ocasiões especiais (jantares, datas festivas, visitas amigos e familiares). Os guardanapos de panos podem ser levados e utilizados várias vezes e as argolas deixam a mesa charmosa e sofisticada. Recomendo super!!!

Limpador de mesa - R$13,50

Outro item que utilizo bastante para limpar farelos na mesa! 
Ótima opção com design criativo!

Não tenho, mas acho charmoso pro quarto ou banheiro:

 
Adesivo árvore - R$22,00

Já pensou que legal seria colocar em cima do bacio ou do lado da pia?! 
Ou ainda na escrivaninha ou mesinha de cabeceira do quarto?!


Espelho de mesa - R$40,00

Charmoso, não?!


Kit banheiro - R$29,90

Combinaria com meu banheiro branco e preto!!

 Suporte de vela - R$10,50

Tenho um (de outra loja) pendurado do lavabo. 
Acendo uma velinha quando temos visitas e ele parece um lampião aceso super fofinho!

Não tenho, mas deixa a cozinha bem original:

 Gelos coração e estrela - R$24,00

Tenho esses gelos da Loja Multicoisas e adoro!!  
São práticos, 'ecológicos' e podem ser utilizados inúmeras vezes!

Jarra coca-cola - R$ 29,90
Um jeito diferente de servir bebidas, não?! 

 Imã lembrete semana - R$29,90

Quem não precisa de um desses?! 
Tenho um em forma de claquete da MDesign e Gifts! =)


 Palitinhos petiscos - R$3,90

Jeito charmoso de servir! Depois é só lavar e reutilizar!

Enfeite pingüim -R$29,90

Em cima da geladeira fica super legal!



 Porta-guardanapos açoriano - R$18,00 

Une o útil ao agradável! =)

 

Porta-ovos galinha - R$49,90
Outro jeito charmoso de unir o útil ao agradável!
 Kit porta-temperos - R$15,30

Excelente opção!

 Saleiro carro - R$ 16,00 e Saleiro totó - R$34,00

Simplesmente muito fofos!!

Finalizando com outras opções bacanas!!



 Banquetas divertidas - R$ 39,90

 
 Enfeites regionais - casal R$12,00 e São Francisco R$19,90

Vela boi-de-mamão - R$ 24,00

 

Peso de porta cacto - R$38,00


3 itens acima de R$50,00 super legais!!!

Capacho de porta - R$ 55,00
 Porta-revistas - R$ 55,00
 Kit pipoca & cinema - R$ 124,00

Um comentário:

  1. Legal mesmo é o amassa-latas.. :D
    Vai bombar aqui em casa, não é mesmo, meu amor?!!??!? :D

    Te aaamo!!!

    ResponderExcluir