segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diário de uma paixão!


Faz uns 5 anos que conheço a Vanessa e o João David, um casal de amigos, com uma história de amor muito curiosa. O João é amigo de infância do meu marido, e conheci a Vanessa através do relacionamento deles, mas mesmo quando ficaram separados, continuamos amigas e sempre torci pela união dos dois.

Foram várias idas e vindas nessa história, e sábado que vem, essa união vai finalmente ser oficializada e abençoada por amigos e familiares. 

É diante deste pequeno relato, que trago uma ideia linda, dessa garota sonhadora e apaixonada, que presenteou o amado com um livro bem especial.  

Ela me contou que no aniversário de namoro, comprou o livro "Diário de uma paixão" do famoso Nicholas Sparks (título já adaptado para o cinema, dirigido por Nick Cassavete em 2004) e destacou com caneta todos os trechos românticos, que tinham relação com a história deles. 

Destaco alguns que encontrei na internet:
Allie: "Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milagres?"
Noah: "Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." - Noah Calhoun

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."

A história de Noah e Allie também é marcada por idas e vindas, mas ao final, como todas as lindas histórias amor, os dois ficam juntos e talvez por isso, a Vanessa tenha se identificado com este livro. Acreditar no amor sempre vale a pena!!!

Não li o livro, mas vi o filme e é um dos meus favoritos no quesito romance!! Recomendo!!

E fica a dica romântica (super criativa) para apaixonadas e apaixonados...

Nada de jóias, perfumes caros, flores, cartões, chocolates e afins (que também são fofos!!), mas um presente singular, único, especial, que precisa apenas de atenção e cuidado!

E com isto, até me lembrei de uma agenda "Amar é..." que meu marido me deu no Natal de 2007, quando ainda era namorado, onde destacou todas as datas especiais com recadinhos super fofos!! hihihihi Criatividade e carinho são tudo de bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário