quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje vai ter uma festa...


Ontem foi meu aniversário de 26 anos e para os amigos e familiares que quiseram dar um abraço pessoalmente, preparei quitutes juninos com uma decoração simples, barata e criativa...


Teve pipoca, nega-maluca, brigadeiro de copinho, paçoca, pé-de-moleque, puxa-puxa, canjica, pinhão, pastelão de frango e de legumes, mini-cachorro-quente, refri, suco e um vinhozinho para um brinde!


Com menos de R$100,00 é possível preparar uma recepção bem bacana para cerca de 30 pessoas (foram apenas 13), com doces e salgados e com uma decoração super criativa, com custo quase zero!! 



Optei em usar o salão de festas do prédio, no caso de vir muita gente, e utilizei revistas para fazer as bandeirinhas. Nas mesas, toalhas da sogrinha ou paninhos sobrepostos, com bandeja de quitutes e vasinho de flores com garrafinha de vidro aproveitada.

Também usei objetos da decoração da minha casa pra dar o ar caseiro de festa junina: toalha xadrez, balde de pipoca, galinha de pano, porta-treco, vasos com flores, e no cantinho, montei a árvore de galhos com minhas fotos e deixei uma cadeira com manta e almofada, para o espaço ficar bem aconchegante!

  



Pra combinar com a decoração descontraída (e por dar menos trabalho pra limpar), pratinhos e talheres coloridos de plástico, saquinho de pipoca e guardanapo.

Obs.: Deixei 2 lixos, orgânico e reciclado, para separar os resíduos adequadamente.


Foi uma noite fria de junho, mas super agradável, com muitas guloseimas, na presença do meu marido (e super parceiro), de amigos especiais e da minha família amada!! Amei! Inesquecível! Fica a dica! =) E vivaaaa meus 26 anos!!!


Ahhh! Sabe esses efeitos da foto?! Foi uma dica maravilhosa da Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário