quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coleção de colheres!


Esta coleção de colheres temáticas é da minha sogrinha fofinha, Dona Dilma.

Há alguns anos, meus sogros adquiriram algumas colheres em viagens por alguns países como Dinamarca, França, Suíça, Holanda, Argentina, Uruguai, China...mas o conjunto ficou de lado por um bom tempo!

Este ano, a Dona Dilma resolveu exibir sua coleção na cozinha, encomendando um móvel especial para todas elas e deixando alguns lugares para as próximas que vierem!!

Além de serem objetos de decoração e darem um charme retrô aos cômodos, como cozinha ou sala, elas também remetem às lembranças boas da viagem e dos lugares já visitados! Selecionei 3 imagens do google:




E colecionar colheres não é coisa de amador não! Tem gente que leva esse "hobby" bem a sério!! Como a dona-de-casa Jane, que já coleciona 150 colheres!! Veja matéria aqui!

2 comentários:

  1. tenho uma colher antiga,se puder entrar em contato por email eu amndo fotos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma colher antiga da voleidan se tiver interesse

    ResponderExcluir