quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aniversário junino!


Já que estamos em clima de festa junina, resolvi resgatar as fotos do meu aniversário de 23 anos em 2008, realizado num sábado de inverno para amigos e familiares. 

Resolvi fazer todo temático porque não é todo ano que nosso aniversário cai num sábado. Esperei 7 anos e não poderia deixar de homenagear minha infância, resgatando uma festinha junina com tudo que se tem direito! Comidas, decoração, brincadeiras e traje caipira!

 
 
Para organizar uma festinha dessas para umas 60 pessoas, é preciso um espaço adequado, por isso usamos o salão de festas do prédio do André.

  
Eu e André encarnando os personagens caipiras
E mais ainda, para decorar o  espaço e preparar tantos quitutes juninos gostosos, é necessário uma boa força tarefa. A super equipe era formada por: namorado (agora marido), sogrinha, mãe, pai e irmão caçula.


O bolo de aniversário ficou por conta do irmão caçula, especialista em nega-maluca.


 A sensação da festa foi a pescaria, organizada pela minha mãe, com direito a vários brindes!!



Nem todos foram trajados, mas aqueles que foram trajados de caipira capricharam no visual!!



Até as minhas duas avós encararam a brincadeira!! Super exemplo!



E ao final, organizei material do pão-por-Deus, para os convidados deixarem recadinhos na cesta. Foi bacana! Adorei o carinho!


Nessa época (2008) eu ainda não tinha o blog de decoração e afins, então não tenho fotos dos detalhes e quitutes. Ainda assim, achei que as fotos podiam iluminar as ideias daqueles que também adoram fazer aniversário junino!! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário