segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Ontem foi o dia (comercial) das mães e passei o final de semana viajando pela Serra. Ainda não pude dar meu abraço nela, porque ela viajou pro vale do Itajaí, mas não poderia deixar de fazer uma singela homenagem a essa mulherzinha que enlouquece minha vida com seu jeitinho doce, frágil, sensível...Uma criancinha grande, linda, vaidosa, meiga, brincalhona...

Uma grande amiga e a pessoa que me apóia em todos os meus sonhos, quando não os realiza!!

Não aprendi valores tradicionais com ela, mas aprendi muito mais do que isso, aprendi a ter paixão na vida, a correr atrás dos sonhos, a manter a energia, curiosidade e deslumbramento de uma criança, a ler, ouvir e ver bons filmes, livros e músicas, a nunca desistir e amar a vida com toda intensidade que for possível....

Uma mulher guerreira, corajosa, com grande compulsão em viver!!!
Uma vovó divertida e mãe carinhosa...
Uma figurinha pra colecionar!!

Te amo mami! "Nunca quero me separar de você"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário