quarta-feira, 30 de março de 2011

Tok & Stok inaugura primeira loja em Florianópolis

Cristina Vieira | cristina.vieira@diario.com.br

Inaugura nesta quarta-feira, em Florianópolis, a primeira unidade da Tok & Stok em Santa Catarina. Uma das principais rede de lojas de móveis e acessórios para casa e escritório do país chega à cidade com muito charme (característica das peças da marca) e amplitude.

São 3 mil metros quadrados onde estão distribuídos 12 mil itens. Tem de tudo um pouco. Na parte superior, sugestões de móveis para cozinha, dormitórios, banheiros, escritório, salas de estar e jantar. São aproximadamente 90 espaços entre displays e ambientes decorados.


Quem passear por lá deve ficar de olho em dois selos: Super Toque. É uma etiqueta verde que indica uma peça, seja pelo design, pela modernidade ou funcionalidade. O outro é o Ponto Vermelho. São itens em promoção.

A loja tem também linhas assinadas pelos estilistas Ronaldo Fraga, Amir Slama e, em menor quantidade, peças de Alexandre Herchcovitch. O piso inferior apresenta a linha garden e acessórios. Neste último caso, é bom reservar tempo para olhar com calma. Tem peças para tudo. De cortinas a porta trecos. Até um porta-sabão em pó, em formato de máquina de lavar e porta-escovas de bicho para proteger as cerdas da escova dental.



A loja tem ainda o Café Design, com um cardápio de comidinhas especiais. Neste espaço, ficam os itens relacionados aos temas café e chá. Para entreter as crianças, tem o Babystok, ambiente com brinquedos e uma TV.

Para Paul-Edouard Dubrule, diretor de expansão da Tok&Stok, Florianópolis não é um mercado desconhecido para a empresa. Ele comentou que a loja já contava com clientes que adquirem produtos em outras cidades.

A loja fica na SC-401, no trevo que dá acesso ao Bairro Monte Verde.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/donnadc/19,380,3256427,Tok-Stok-inaugura-primeira-loja-em-Florianopolis-nesta-quarta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário