terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ally & André: "O casamento"!

foto de noivos by Anderson Miranda

Apesar de estar noiva há quase 2 anos, a correria para preparar o casamento começou há pouco tempo. Afinal, já havíamos decidido não fazer nada extravagante, pois a lua-de-mel dos sonhos e a casa nova seriam as verdadeiras prioridades!

Porém, mesmo um casamento simples (mais conhecidos como mini-casamentos ou com recepção bolo-champagne) dá trabalho e custa dinheiro.

A saída é abusar na criatividade e aproveitar traços da personalidade dos noivos, principalmente se for algo mais sugestivo ou exótico!

Paixões, formação profissional, músicas ou histórias podem servir de tema à recepção ou trilha sonora da cerimônia, ainda que ela seja super (católica) tradicional, como a nossa será!

É difícil fazer tudo sem uma cerimonial do mercado, mas o trabalho (temporário de verão) tranquilo de secretária (no escritório do quase-maridão), uma família parceira, a energia como produtora (amadora) de cinema e uma mãe heroína-que-topa-desafios, podem ajudar na hora de planejar cuidadosamente cada detalhe criativo!

Para compensar a falta de um jantar chique e da tradicional bebedeira, proporcionaremos uma experiência diferente aos convidados, fazendo uso de traços marcantes da nossa personalidade.

Talvez para muitas pessoas, não seja a decoração mais sofisticada, o vestido mais lindo e autêntico do mundo ou a recepção mais elegante, mas tenho certeza que as pessoas que realmente nos amam, conhecem e torcem pela nossa felicidade, ficarão contentes só por fazerem parte desse momento tão especial! E ele será único e especial! Terá e será a NOSSA cara!

Para não estragar as pequenas surpresas boas desse grande dia, não postarei nada sobre os preparativos especiais, mas nada me impede de adiantar para noivas perdidas e ansiosas como eu, encontros, valores, sugestões e dicas dos itens básicos de qualquer casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário