terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chá de Panela - O Evento!


O trono da noiva!


A super decoração com guloseimas e um delicioso café da tarde!!


Começando a brincadeira de adivinhar os presentes!!


E os castigos por não acertar!!


E o noivo lindo, que nem hesitou em beijar sua "super" noiva (medonha)!!!
(notem o nariz pintadinho do rapaz!! haha)


Fotinhos, figurinhas, giz de cera e canetinhas pras convidadas assinarem o livro de recordações!!!!
Um scrapbook improvisado!!! =)


As organizadoras disso tudo:
Lari - madrinha (e cupido) eterna!!!
Mamis - que sempre realiza meus sonhos!!

Tem várias fotos, mas Deus-me-livre postar tudo!
Foi o dia em que fiquei mais feia na minha vida! Credo!!!

Fora a feiúra, foi tudo lindo, divertido e maravilhoso!!!
Amei, amei e amei!!!
Inesquecível!!!!
(L)

Um comentário:

  1. Oi amiga especial!!!
    Mil desculpa novamente por ter ficado só um pouco no chá de panela!!! Mas o pouco que eu fiquei foi muito bom, apesar de eu ter ficado meio bicho do mato (rsrsrsrsrs). É que eu sou meio tímida (rsrsrsrsrs).
    Parabéns pelo Chá maravilhoso!!!
    Beijão

    ResponderExcluir