quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aconchego no Ribeirão!

Neste domingo fomos conhecer a nova casa de veraneio do Arnaldo José (irmão do André) e Andréa (cunhadinha fofa) no Ribeirão da Ilha.

Estreamos a piscina, tomamos um delicioso café da tarde e entregamos mais alguns convites do nosso casamento!


Ao entrar na sala espaçosa, deparei-me com estas 3 banquetas super coloridas!! Foi o pontapé inicial de uma série de mimos criativos encontrados neste segundo lar aconhegante da família "Cidade de Lima"!



Aqui está a panela, chaleira e leiteira de cerâmica, compradas em Rio Negrinho numa loja fantástica de beira de estrada com produtos da marca local Ceraflame Cookware, que revende para o país inteiro!

Os preços no setor de ponta de estoque variam entre R$10,00 e R$50,00!
Verdadeiros achados!!


Na mesma loja, a Andréa garimpou estas lindas canequinhas coloridas na parte interna por apenas R$3,00 a unidade!! Ficaram super charmosas no balcão da cozinha!



E por fim, os divertidos copos brancos de cerâmica, imitando plástico amassado!!

Eles adquiriram 2 pra coleção, mas vem muitos outros pela frente!

Apenas R$2,00 a unidade!


Lá também tem outras canecas, mini-panelinhas, cambucas, formas e afins!!
Eu visitei o lugar faz umas duas semanas e fiquei apaixonada pelos produtosl!

Quer conhecer a lojinha??

CERAFLAME COOKWARE

Endereço Rua Adolfo Konder, 70 - Rio Negrinho/SC

Um comentário:

  1. Ally, acho que conheço o Sr. Arnaldo... ele é professor na UDESC (acho que na ESAG)?
    "Floripa tem três pessoas". :)
    Beijos!
    Paula (CIEE/SC)

    ResponderExcluir