segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Faça o que vc ama, ou ame o que vc faz!


Quando eu trabalhei na produtora de vídeo Invento Filmes, gostava de deixar meu espaço de trabalho sempre organizado. Até o final do dia, ficava tudo bagunçado, mas sempre antes de ir embora, eu arrumava tudo, pra no dia seguinte, encontrar a mesa bem arrumadinha.

Na verdade, em qualquer lugar que eu trabalhe, eu gosto de deixar minha coisas organizadas.



Não pode faltar um porta-lápis, creme para as mãos e calendário.

E se possível, alguma florzinha ou arranjo de pimentinhas (do boyfriend)!!!

Ao invés de muita gente que detesta as segundas...eu adoro quando a semana começa!!

É muito bom se sentir produtiva e útil! E eu adorava ser editora de vídeo, apesar da rotina estressante. Mas não há recompensa que pague o prazer de ver seu trabalho bem feito!

Já trabalhei com tudo quanto é tipo de coisa: vendas, exportação, design, criação de peças gráficas, locação de filmes, edição de vídeo e fotografias, apresentação de programa, master de canal de televisão e secretária num escritório de advocacia.

Acredito no velho ditado "Faça o que você ama, ou ame o que você faz!"

E acredito mais ainda, que para o mundo se tornar um lugar melhor, todos deveriam dar o melhor de si em qualquer função que desempenharem. Só assim, talvez, as coisas funcionassem como deveriam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário